A Empresa

LöN Plo é o co-fundador, diretor comercial e garoto do café da empreitada matemágica. Especialista em coisa nenhuma, paranóia e aleatoriedade quântica.

Conseguiu seu mestrado em alcoolismo em 2007, e hoje faz cursos de pós graduação em tabagismo, probabilidade do absurdo e chaoslogia bi-partidária.

Membro ativo da iniciativa Morte Súbita Inc. e apêndice removível da Paratheo-Anametamistikirmandade d’O Esoterismo Erisiano, seguidor de São Gulik e apreciador da antiga e sagrada arte do Lap Dance. Como se não bastasse é ardoroso divulgador da campanha COPY RIGHT É RACISMO, DIGA NÃO!

Hoje pode ser encontrado masturbando obcenamente sua glândula pineal em locais públicos e colandos papéis com o número 23 impresso nas costas de guardas na rua.

Política e Valores

1˚ Teorema Erisiano

I – Tudo o que existe é o Caos.

II – Do Caos padrões emergem.

III – O Cérebro humano lida, em seu estado consciente, apenas com os padrões.

colorário do 1˚ Teorema Erisiano:

Vivemos em um mundo de sombras e achamos que as sombras tem gosto de bacon.

2˚ Teorema Erisiano

I – Existe a Realidade Objetiva.

II – Existe a Realidade Subjetiva.

III – Existe um ponto, um momento, em que o objetivo e o subjetivo se tocam.

colorário do 2˚ Teorema Erisiano:

A maneira como percebemos a realidade molda a realidade. A maneira como a realidade nos percebe molda cada um de nós. Isso é um sistema dinâmico que se retroalimenta.

Teorema Geral das Coincidências

É engraçado como as pessoas pensam: que coincidência! – quando olham para o relógio e está marcando 11:11 pelo terceiro dia consecutivo.

É engraçado como as pessoas pensam: que coincidência! – quando dois gêmeos morrem da mesma causa, à mesma hora estando separados 130 quilómetros um do outro.

É engraçado como as pessoas pensam: que coincidência! – quando um avô, um pai e um filho morrem com relâmpagos, sendo atingidos no mesmo local, um quintal da mesma casa, com 30 anos de diferença um do outro.

É engraçado como ninguém pensa: que coincidência! – quando a luz se acende depois de apertar o interruptor.

Colorário do Teorema das Coincidências:

Coincidência é a superstição desta era.

Teoria Geral da Matemática

A matemática ganhou vida como a conhecemos nas mãos dos gregos. Não há motivo lógico para nos afastarmos deles então. De acordo com os gregos antigos haviam três tipos de eventos que ditavam os acontecimentos:

– O Caprichos dos Deuses;

– As Leis do Universo, imutáveis, que estavam além do alcance e da vontade divina, Leis às quais até mesmo os Deuses deveriam se curvar;

– O Acaso, que está além dos Deuses e das Leis do Universo.

Colorário da Teoria Geral da Matemática:

Se você quer ver seios vá a um bar de striptease.

Reinterando minhas suposições:

1- Matemática é a linguagem da realidade, assim como música, arte e sexo.

2- Desta forma ela não pode mentir. Apenas oferecer respostas ou perguntas inesperadas. Se a matemática não mente, qualquer resultado estranho implica em que não soubemos formular a questão corretamente.

3- Sendo a linguagem da realidade, tudo o que nos cerca pode ser representado e compreendido na forma de números.

4- Fazendo um gráfico com esses números padrões surgem do Caos.

5- Tudo o que nossa mente consciente percebe são apenas os padrões, isso não implica que sejam reais.

Missão

O desenvolvimento contínuo de soluções wetware para aprimorar, de todas as maneiras possíveis e imagináveis, os níveis de segurança no maior número de pontos nodais mentais, tornando não apenas possível a eliminação total e completa de todos os memes, memeplexos, valores e crenças absorvidas pelo indivíduo durante a vida e tidas hoje como reais, assim como a desprogramação do ego, a ligação direta do sistema nervoso e ativação de áreas dormentes do cérebro (wetware).

Tornar possível a reprogramação do código fonte da realidade linha por linha, em escala pessoal, global e universal.

Deixe um comentário